Atendendo a diversas solicitações de empresas e profissionais interessados em participar do Ethanol Summit 2017, a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) prorrogou o prazo para realizar inscrições com desconto de 40% até o dia 02 de maio. Após essa data, passam a vigorar os preços integrais, que serão mantidos até a data do evento. O Summit está marcado para os dias 26 e 27 de junho, no WTC, em São Paulo (SP).

Todas as inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site www.ethanolsummit.com.br. Já os pagamentos podem ser efetuados no sistema online com os cartões de crédito Visa e MasterCard ou por boleto bancário.

Lançado em 2007 pela UNICA, o Ethanol Summit está comemorando seu 10º aniversário como o maior evento realizado no Brasil com foco em energias e produtos renováveis que vêm da cana, e um dos maiores e mais importantes encontros do gênero no mundo.

A edição de 2017 do Summit terá o mote “Um Salto para 2030”, com quatro plenárias e 10 painéis, em que serão discutidos os desafios para a expansão da produção de etanol e bioeletricidade no contexto das metas de desenvolvimento sustentável assumidas pelo Brasil no Acordo de Paris. Mais de 2.500 pessoas deverão comparecer ao evento, entre lideranças empresariais, autoridades governamentais, representantes de ONGs, pesquisadores, investidores e acadêmicos do Brasil e do exterior.

A exemplo da edição de 2015, o Summit deste ano será realizado em um formato inovador. Todos os debates serão promovidos numa Arena 360º, onde cada congressista recebe um equipamento que lhe permite selecionar o áudio da apresentação que deseja acompanhar, sem que haja interferência de outros conteúdos simultâneos. O Summit, que tem entre seus patrocinadores a FMC, Apex-Brasil, Sindicom, Clariant, Syngenta e KPMG, é produzido para a UNICA pelo MCI Group e pela MediaLink Comunicação Corporativa.